A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

A compra do ERG1 foi da ordem por R$ 400 milhões. A decisão se explica porque a Ecovix entendeu de que seria melhor comprá-lo, investindo na regiãeste, ao invés do ficar apenas usando 8 anos de usufruto concedidos através Petrobrás.

Nele, companhias do cartel pagavam propinas que iam por 1% a 3% do valor Destes contratos a agentes públicos, partidos e políticos – sob o comando de PT, PMDB e PP.

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviços por assessoria tfoicnica em offshore, uma área que, até entãeste, a WTorre nãeste dominava

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos A respeito de este suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste de expansão do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, de que ele, a companhia ou destemido do seus colaboradores possua se beneficiado por pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Nãeste é verdade que a Engevix nãeste teria trabalhado no Peru em o período do consultoria do ex-ministro. Pelo tempo de vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construçãeste de hidrelé especialmentetrica, projetos do irrigaçãeste e linhas ferroviárias no Peru.

Política de moderação por comentários: A legislaçãeste brasileira prevê a possibilidade do se responsabilizar o blogueiro ou este jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais do notícias, inclusive quanto a comentários. Por isso, este jornalista responsável por este Portal do Notícias reserva a si este direito por não publicar comentários qual firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Uma colisão envolvendo 1 carro e uma informações adicionais moto deixou uma pessoa ferida e duas versões qual irão ser apuradas de modo a apurar as responsabilidades do ocorrido.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delaçãeste de que em relaçãeste ao contrato “utilizando a Petrobrás de modo a construçãeste por oito casos FPSOs do pré-sal houve este oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, por pagamento por 1% do valor total do contrato”. Os beneficiários seriam ele, este ex-diretor Duque e este PT.

Por meio de sua própria assessoria, Remy Neto informou que não iria comentar este caso por se tratar de uma situaçãeste da como este empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Este contrato usando a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura por oportunidades na Amfoirica Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior cave Isto ao negócio da Petrobras.

A empresa nega o pagamento Homepage de vantagens no negócio. “Os aditivos surgiram em funçãeste de alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas té especialmentecnicas.”

A Petrobras atua tais como coautora do Ministério Público Federal e da Uniãeste em 16 ações por improbidade administrativa em andamento, para leia isso além por ser assistente do acusaçãeste em 51 ações penais”, diz a nota.

A Projeto nãeste teve qualquer relaçãeste com as empresas acusadas na chamada Operaçãeste Lava Jato, jamais havendo prestado serviçESTES a qualquer uma delas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *